AJUDA - DÚVIDAS FREQUENTES


SOBRE OS PRODUTOS SÓBRANCELHAS
Como são desenvolvidos os produtos Sóbrancelhas? Os produtos Sóbrancelhas são desenvolvidos com alta tecnologia através de pesquisas e estudos de eficácia de cada um dos ativos que compõe nossos produtos.

Os produtos são testados em animais? Não, a Sóbrancelhas ama e respeita os animais, por isso jamais trabalharia com produtos testados em animais.

SOBRE O CADASTRO
Como faço para me cadastrar? Fazer seu cadastro é simples. Basta clicar no ícone “Cadastre-se”, localizado na área superior direita e preencher suas informações, seguindo as instruções. Após o cadastro realizado, é só ir às compras!

É preciso me cadastrar no site ANTES de comprar?
Não é necessário se cadastrar antes de comprar. Basta clicar no botão “Realizar o Pedido” e o sistema automaticamente te direcionará para fazer o cadastro, depois que já selecionou todos os produtos de sua escolha.

Esqueci minha senha, e agora?
No canto superior direito, clique no ícone de usuário. Você será direcionado (a) para a página de login e senha. Nesta página, você deve clicar em “Esqueceu sua Senha?” e informar o e-mail que foi cadastrado. Siga as instruções que serão enviadas no e-mail.

Como faço para atualizar meu cadastro?
Para atualizar seu cadastro, você deve acessar sua conta de “Usuário”, clicar no menu “Meu Perfil” e atualizar suas informações.

SOBRE AS COMPRAS
Como comprar?
Para comprar é simples! Basta pesquisar o produto desejado pelo nome ou então descer a página para ver todos os produtos da Sóbrancelhas. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que informará a descrição e detalhes do produto. Ao final da sua escolha, clique no botão “Comprar” e esse produto será automaticamente direcionado ao seu Carrinho de Compras. Se você já tiver concluído sua seleção de produtos, basta clicar em Finalizar Pedido e confirmar suas informações de entrega e pagamento.

Preciso me cadastrar para comprar?
Sim, é necessário estar com o cadastro ativo para realizar a compra. Mas você não precisa fazer isso antes de selecionar o produto. Pode fazer depois que já tiver todos os produtos selecionados em seu carrinho.

Quais são as formas de pagamento?
A Sóbrancelhas trabalha com três formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito e boleto.
Nas compras em cartão de crédito, os números são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão, não ficando nada armazenado em nosso banco de dados, o que torna o sistema 100% seguro.
Nas compras com boleto bancário, não existe opção de parcelamento. Para fazer o pagamento através do boleto, você deve imprimir o boleto no final do processo de compra e pagar em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou pela internet, através do seu internet banking até a data de vencimento indicada no boleto.
Nas compras com cartão de débito, o procedimento é similar ao do boleto, também não podendo parcelar. Os dados do seu cartão são criptografados e enviados para a administradora. Não há armazenamento destes números em nosso banco de dados. O pagamento é feito online.

Atenção: A liberação do pedido é contada a partir da confirmação do pagamento pelo banco (para boletos) ou administradora do cartão (crédito e débito). Para boletos pagos após às 18h deve-se considerar o prazo de até três dias úteis para a confirmação. Assim que aprovado e confirmado, você será informado (a) por e-mail.

Posso parcelar minhas compras?
Sim, somente no cartão de crédito de acordo com a política vigente.

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?
Você sempre receberá por e-mail a cada novidade do seu pedido. Além disso, se você quiser, também pode acompanhar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”. A sua nota fiscal de compra é enviada por e-mail, após recebermos a confirmação do pagamento.

O produto que eu quero comprar não está disponível. O que posso fazer?
Se o produto que você deseja não estiver disponível, informe seu nome e e-mail na área “Quero ser avisado quando estiver disponível” na página do produto e te avisaremos assim que ele chegar.

SOBRE ACOMPANHAMENTO E ENTREGA DO PEDIDO
Como possa saber onde está meu pedido?
Para acompanhar seu pedido, entre na opção “Meus pedidos”, localize o seu pedido e depois clique em exibir código de rastreio. Com o código de rastreio em mãos, acesse o site dos Correios para acompanhamento.

Qual o valor do frete?
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso, a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor, é só informar o seu CEP e clicar em calcular.

Preciso estar em casa para receber meus produtos?
Não. Qualquer pessoa pode receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado na data prevista. A pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios, a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Posso fazer a troca de um produto? Sim. Todas as orientações e dúvidas estão disponíveis na Política de Troca e Devolução.