A Sóbrancelhas deseja que seus clientes obtenham total satisfação ao realizarem compras em nossa loja virtual. Dessa forma, foi criada a Política de Troca e Devolução baseada nas necessidades dos clientes e no Código de Defesa do Consumidor.
Orientamos os nossos clientes a recusarem o recebimento de produtos que estejam com a embalagem original aberta ou violada, informando ao entregador o motivo. Caso o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados. (Verificar se todas as embalagens têm lacres).
O consumidor tem um prazo de 07 (sete) dias corridos - a contar da data de recebimento da mercadoria - para solicitar a devolução do produto (em caso de desistência), conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante inviolado para a devolução.
O consumidor tem um prazo de 30 (trinta) dias corridos - a contar da data da compra - para solicitar a troca do produto (produto com defeito ou produto entregue diferente do comprado).
O processo de restituição por desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo. Para que o processo de troca ou cancelamento seja iniciado, o cliente deverá comunicar nosso Setor de Troca através do email (ecommerce@sobrancelhas.com.br)
Informando:
a) Nome completo;
b) CPF;
c) Endereço completo;
d) Referência do item que será trocado;
e) Data da compra;
f) Número do pedido;
g) Tipo (desistência ou troca);
h) Motivo da troca.
Após o contato com o Setor de Trocas de nossa empresa, você receberá o formulário
para troca/devolução e informações de devolução do produto.
Não realizamos a troca ou devolução de produtos que apresentem violação do lacre
da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo.
Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá escolher outro
no mesmo valor ou cancelar a compra. Se o produto for de um valor diferente, a
diferença pode ser paga no cartão de crédito, débito ou boleto.
Dúvidas sobre nossa Política de Troca e Devolução:
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações entre em contato conosco pelo e-
mail: ecommerce@sobrancelhas.com.br ou pelo telefone (12) 3424-4527.
Aceitar Cookies
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios. Você pode configurar suas preferências em nosso site e conferir nossa Política de privacidade